Miami é destino concorrido na Páscoa
Altas temperaturas e badalação atraem turistas de todos os cantos do Brasil no feriadão de Semana Santa e Tiradentes
MIAMI [ ABN NEWS ] — Alguns estão chamando de “feriado infinito”. Este ano, no mês de abril, brasileiros ganharam 04 dias de folga em um grande feriadão que emenda a sexta-feira Santa ao feriado de Tiradentes. Muitos aproveitam a oportunidade para dar uma escapada, em uma espécie de mini férias, e Miami tem sido um destino extremamente procurado. Ao falar em Florida, é comum pensar em Orlando e nos parques de diversão da região, no entanto, há algum tempo Miami vem atraindo viajantes brasileiros por motivos que fogem totalmente a este mito de férias lúdicas. Com praias paradisíacas e águas cristalinas Miami se tornou um destino desejado por muitos que buscam as temperaturas altas durante o ano todo. Além disso, a cidade vem se destacando no cenário cultural internacional, onde as opções são infinitas, desde dezenas de museus a exposições, shows e galerias de arte com coleções únicas. A atmosfera da cidade também contribui para que Miami tenha entrado de uma vez por todas no roteirotrendy mundial.
Para atender a esse publico exigente, hotéis buscam serviços exclusivos e oferecem infraestrutura completa baseada em luxo, conforto e estilo, como é o caso do W South Beach que se destaca por sua arquitetura contemporânea e seu conceito que enfatiza um estilo de vida moderno e sofisticado.
Música, moda e design estão presentes na marca W Hotels Worldwide e são representados no W South Beach em seus 408 amplos apartamentos, incluindo as Ocean Suites, Beach Bungalows e a Extreme Wow – a versão dos W Hotels para a tradicional Suíte Presidencial. Além do restaurante americano The Dutch do célebre Chef Andrew Carmellini; o Wall, um exclusive lounge e discoteca; o restaurante asiático Mr. Chow, preferido entre as celebridades; o irreverente bar Grove nos jardins do hotel; o Bliss Spa, marca de spas que nasceu em Nova York; a Wet, uma área de lazer com duas piscinas e cabanas estilosas; mais de 920m2 de espaço ultra contemporâneo para reuniões e eventos; assim como a academia Sweat, com diversos equipamentos modernos, quadras de basquete e de tênis; e a W Hotels The Store, a versão descolada da tradicional lojinha de hotel.
“O lançamento do W South Beach marcou uma nova era na fascinante história de Miami”, disse David Edelstein, Diretor da Tristar Capital, companhia proprietária do hotel, juntamente com RFR Realty. “Nossa visão foi o desenvolvimento de um hotel de classe mundial com um novo padrão de design e estilo, que abraça o espírito vibrante de South Beach”.
Mercado: O Brasil é hoje o maior mercado internacional para Miami. A grande procura de brasileiros pela cidade se dá não somente pela enorme oferta de vôos diretos entre as principais capitais do Brasil e o destino norte americano, mas também pela grande diversidade de opções de entretenimento e pelo alto investimento em profissionais que falam a língua portuguesa. No W, por exemplo, pelo menos 49 membros da equipe falam português.
A American Airlines e a Tam oferecem voos diretos das principais capitais brasileira para Miami.
Serviços: